Segue a lista das dúvidas mais frequentes.
Acesse o site www.bicicletarcorporativo.com.br e entre com seu login e senha, depois clique em alterar cadastro e faça suas alterações.
Por motivo de segurança não podemos alterar seu e-mail. É necessário que você faça outro cadastro com seu novo e-mail.
Acessando a página www.bicicletarcorporativo.com.br, ao tentar fazer login sem a senha correta, digite seu e-mail e clique no item “Esqueci a senha”. Sua senha de acesso será automaticamente enviada para o e-mail cadastrado.
Seu passe ficará bloqueado durante 24 horas sem a possibilidade de retirar uma bicicleta.
O Sistema funciona todos os dias das 05:00 às 23:59 para retirada de Bicicletas, mas você pode devolver em qualquer Estação a qualquer horário do dia.
Comunicar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 0800 500 9901 para que seja acionada a assistência técnica.
Na cesta dianteira da Bicicleta, nunca poderá ser colocado objeto pesando mais de 10 kg (dez quilogramas) ou de dimensões maiores que o volume interno da mesma, em razão de não criar uma condição insegura para guiar a Bicicleta.
Se o Usuário perceber o problema logo que retirar a Bicicleta, terá até 5 (cinco) minutos após a sua retirada para devolvê-la à Estação e a viagem será cancelada, podendo retirar outra em seguida.
Se o usuário desejar retirar novamente a Bicicleta ao término do período, deverá devolver a Bike normalmente e aguardar 1 hora para a próxima retirada.