DÚVIDAS


Segue a lista das dúvidas mais frequentes.

Acesse o site www.bicicletarcorporativo.com.br e entre com seu login e senha, depois clique em alterar cadastro e faça suas alterações.

Por motivo de segurança não podemos alterar seu e-mail. É necessário que você faça outro cadastro com seu novo e-mail.

Acessando a página www.bicicletarcorporativo.com.br, ao tentar fazer login sem a senha correta, digite seu e-mail e clique no item “Esqueci a senha”. Sua senha de acesso será automaticamente enviada para o e-mail cadastrado.

Seu passe ficará bloqueado durante 24 horas sem a possibilidade de retirar uma bicicleta.

O Sistema funciona todos os dias das 05:00 às 23:59 para retirada de Bicicletas, mas você pode devolver em qualquer Estação a qualquer horário do dia.

Comunicar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 4003-9594 para que seja acionada a assistência técnica.

Na cesta dianteira da Bicicleta, nunca poderá ser colocado objeto pesando mais de 10 kg (dez quilogramas) ou de dimensões maiores que o volume interno da mesma, em razão de não criar uma condição insegura para guiar a Bicicleta.

Se o Usuário perceber o problema logo que retirar a Bicicleta, terá até 5 (cinco) minutos após a sua retirada para devolvê-la à Estação e a viagem será cancelada, podendo retirar outra em seguida.

Se o usuário desejar retirar novamente a Bicicleta ao término do período, deverá devolver a Bike normalmente e aguardar 1 hora para a próxima retirada.

Emu Prefeitura Fortaleza